quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lovtrup 'falou e disse': o mito darwiniano vai ser classificado como o maior de todos os enganos




“Eu acredito que um dia o mito darwiniano vai ser classificado como o maior de todos os enganos na história da ciência. Quando isso acontecer, muitas pessoas farão a pergunta: Como isso pode acontecer?” Soren Lovtrup, Darwinism: Refutation of a Myth [Darwinismo: refutação de um mito], p. 422.



“I believe that one day the Darwinian myth will be ranked the greatest deceit in the history of science. When this happens many people will pose the question: How did this ever happen?” Soren Lovtrup, Darwinism: Refutation of a Myth, p. 422.

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Sören Lovtrup era evolucionista, mas um evolucionista que seguia as evidências aonde elas fossem dar. Um evolucionista honesto sobre as limitações heurísticas da teoria da evolução de Darwin através da seleção natural.

O silencio pétreo da Nomeklatura científica e da Grande Mídia sobre a falência heurística da teoria da evolução, falência já decretada na incepção da teoria em 1859, causa espanto e surpresa. Afinal de contas, a ciência não é a busca pela verdade? Que a ciência e a mentira não podem andar de mãos dadas? Que uma nova teoria geral da evolução está sendo elaborada, mas será entregue somente em 2020?

Ué, mas Darwin não foi considerado o homem que teve a maior ideia que toda a humanidade já teve? Pobre humanidade, foi brindada com uma ideia que não é assim uma Brastemp de robustez epistêmica. Contexto de justificação teórica 10, Darwin 0. Esta sim uma verdadeira goleada, não é Sandro de Souza?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário