quinta-feira, 12 de junho de 2014

Reitor da Unimep informado sobre as injúrias da Profa. Silvia Regina Gobbo-Rodrigues contra membros do NBDI

Reitor da Unimep informado sobre as injúrias da Profa. Silvia Regina Gobbo-Rodrigues contra membros do NBDI

quinta-feira, junho 12, 2014

Exmo. Sr. Reitor

Prof. Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim

O NBDI - Núcleo Brasileiro de Design Inteligente, nascido aí na Unimep em 1998, é um grupo pequeno, mas crescente de professores universitários e alunos de pós-graduação, promovendo a teoria do Design Inteligente (existem sinais de inteligência na natureza e são empiricamente detectados) e apontando a falência epistêmica das atual teoria da origem e evolução das espécies.

A Academia nos considera hereges, pseudo-cientistas e criacionistas disfarçados. Nada mais falso, pois em nosso meio temos teóricos e proponentes ateus e agnósticos. Aqui no Brasil nós causamos este furor desde 1998. Alguns cientistas, como a Profa. Dra. Silvia Regina Gobbo-Rodrigues, Unimep, SP, é um exemplo de combate raivoso contra os cientistas e defensores do Design Inteligente no Brasil.

Vide nossa réplica das acusações injuriosas e infundadas feitas pela Dra. Gobbo-Rodrigues. Convenhamos, este tipo de comportamento de um professor extra-muros depõe e muito contra a Unimep.


Nós do NBDI estamos considerando seriamente processá-la por injúria e difamação.

Atenciosamente agradecido por sua atenção e providências que o caso requeira internamente.

Enézio E. de Almeida Filho
Coordenador
Núcleo Brasileiro de Design Inteligente
Campinas - SP

Fonte: http://pos-darwinista.blogspot.com.br/2014/06/reitor-da-unimep-informado-sobre-as.html



A Profa. Dra. Silvia Regina Gobbo-Rodrigues, Unimep, tresloucada e inconsequentemente difama membros do NBDI no Facebook

quinta-feira, junho 12, 2014

Profa. Dra. Silvia Regina Gobbo é professora de ecologia da Unimep, SP, mas, além de suas atividades acadêmicas, Gobbo-Rodrigues rabiosamente critica e persegue os teóricos, proponentes e defensores da teoria do Design Inteligente. 



Exemplo mais recente desses ataques paranoicos aconteceu no Facebook, onde a tresloucada e inconsequente professora da Unimep difamou e injuriou alguns membros do NBDI – Núcleo Brasileiro de Design Inteligente:



Silvia Regina Gobbo é assim que as coisas funcionam, e mais, tem uma cupulazinha que ganha, e bem e a ralé, como vc, trabalha de graça

10 de junho às 23:32 • Curtir

Silvia Regina Gobbo besteiras? eu sei para quem vem, quanto, e qual é a diretriz que eles recebem

10 de junho às 23:35 • Curtir

Silvia Regina Gobbo vc é bobo mesmo. vc não é minha fonte. eu sei QUEM RECEBE, quanto e até qual é a diretriz

10 de junho às 23:36 • Curtir

Silvia Regina Gobbo sei de onde vem e para quem vai e quem distribui

10 de junho às 23:36 • Curtir

Silvia Regina Gobbo e sei que vc ESTÁ FORA DO ESQUEMA

10 de junho às 23:36 • Curtir

Silvia Regina Gobbo NÃO, eu sei quem recebe, vc não sabe, mas eu sei... tenho boas fontes e graúdas!

10 de junho às 23:37 • Curtir

Silvia Regina Gobbo pois é, mas tem uns aí ganhando nas suas costas, kkkkkk

10 de junho às 23:37 • Curtir

Silvia Regina Gobbo A grana vem para academicos, hahahahaha... sodré e jr são excluídos...

10 de junho às 23:52 • Curtir

+++++

Profa. Dra. Sílvia Regina Gobbo, que tal, vamos esclarecer tudo isso em juízo??? Assim, como paladina de Darwin que você é, nós do NBDI queremos saber de onde está vindo esse dinheiro, porque até agora, desde 1998, nós nunca recebemos dinheiro de ninguém para a realização de nossas atividades. Elas são frutos de nossa voluntariedade.

Você é uma pessoa doente, pior do que isso, você é DESONESTA porque levanta falso testemunho contra pessoas inocentes. Você é de causar espécie e nojo em quaisquer pessoas comuns que procuram conviver com as diferenças! Debata as ideias.

Um lembrete, mesmo você sendo tresloucada e inconsequente, saiba na sua lucidez que perjúrio e difamação é CRIME!


Prof. Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim, reitor da Unimep, seria bom verificar a sanidade mental dessa sua professora!

+++++


IRONIA DO DESTINO: O NBDI nasceu dentro da Unimep, Piracicaba, em 1998 depois de discussões com alguns professores e alunos de doutorado da Faculdade de Educação daquela Universidade..

Fonte: http://pos-darwinista.blogspot.com.br/2014/06/a-profa-dra-silvia-regina-gobbo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário